Notícias

Estudo setorial vai apresentar panorama da indústria de madeira no Brasil

Estudo Setorial

11/02/2014

Escopo do projeto será apresentado em Brasília, no dia 18

A Associação Brasileira da Indústria de Madeira Processada Mecanicamente (Abimci) lança na próxima terça-feira (18) o escopo do Estudo Setorial 2013. A apresentação será feita durante o Encontro Anual do Fórum Nacional de Atividades de Base Florestal (FNABF), que será realizado em Brasília (DF).

A proposta do novo estudo setorial, iniciativa da Abimci em conjunto com o FNABF, é compilar os principais dados socioeconômicos e traçar um panorama sobre o atual momento da indústria de madeira no país. Serão levantadas informações como volume de produção, capacidade instalada, geração de empregos, entre outros dados relevantes para a definição de estratégias para o desenvolvimento do setor. A meta é finalizar o documento, que será produzido pela empresa STCP Engenharia de Projetos, até agosto.

O evento irá reunir os associados ao Fórum, principais lideranças do setor, governo eparceiros a fim de debater temas relacionados à política florestal brasileira. O encontro será promovido em conjunto com o Ministério de Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC).

Serviço:
Encontro Anual do Fórum Nacional de Atividades de Base Florestal
Lançamento Estudo Setorial Abimci 2013
Data: dia 18 de junho de 2013
Local: Confederação Nacional da Indústria (Edifício Roberto Simonsen, Setor Bancário Norte, quadra 01, bloco C, Brasília-DF)

Programação:

Tab_prg