Notícias

Evento da Abimci supera expectativas

Eventos

13/02/2014

Organizado em menos de quatro meses, o primeiro Encontro da Cadeia Produtiva da Porta de Madeira, promovido pela Associação Brasileira da Indústria de Madeira Processada Mecanicamente (Abimci) superou as expectativas.

 Foto: Guilherme Pupo

Na avaliação do vice-presidente do Comitê de Portas da Associação, Antonio Rubens Camilotti, a presença de um público qualificado e expositores representativos do segmento fizeram a diferença. “Faltou espaço para mais expositores, que nos procuraram querendo participar do evento”, afirmou Camilotti. De acordo com o vice-presidente, o objetivo do encontro foi alcançado, na medida em que se estreitou o caminho entre fabricantes e fornecedores. “A realização de encontros como esse nos permite alavancar mais rapidamente novas ideias e o desenvolvimento de produtos”, completou.

Com a avaliação positiva feita pela Abimci e participantes, já está sendo cogitada a integração do encontro no calendário de eventos da instituição, com a realização a cada dois anos.

O evento que reuniu mais de 260 visitantes, 70% do mercado produtor de portas de madeira e representantes de insumos para a cadeia, terminou na sexta-feira (28), em Curitiba (PR).