Notícias

Novos expositores

Notícias

02/03/2017

Apoios institucionais e parceiros de mídia contribuem para alavancar divulgação
Em menos de dois meses de vendas, mais de um terço dos espaços do III ENCAPP (Encontro da Cadeia Produtiva da Porta) já foram comercializados. O evento, que será realizado de 17 a 19 de maio em Curitiba (PR), está atraindo fornecedores da cadeia produtiva por oferecer uma série de atrativos, entre eles, acesso aos principais fabricantes de portas do país, participação na rodada de negócios, oportunidades comerciais e divulgação das marcas e produtos.

Para as indústrias de portas também será uma boa oportunidade para conhecer as últimas novidades de insumos e de tecnologia para a produção, além de realizar networking, trocar informações de mercado com outros fabricantes e conhecer as experiências das empresas que participam do Programa Setorial da Qualidade de Portas de Madeira para Edificações (PSQ-PME).

Confira os expositores confirmados até o dia 28 de fevereiro:

TABELA ENCAPP_fevApoios

Único evento direcionado a esse segmento no Brasil, o encontro já conseguiu reunir como apoiadores importantes instituições envolvidas com os setores da madeira, da construção e produção: Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), Associação Paranaense de Empresas de Base Florestal (Apre), Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura (Asbea), Federação das Indústrias do Paraná (Fiep), Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc), Sinduscon-PR e Sinduscon Oeste-PR.

Também já estão contribuindo com a divulgação do evento parceiros de mídia como as revistas B.Forest, Construtores, Contramarco e Referência Industrial, Portais Madeira e Construção, Madeira Total, Mais Floresta e Painel Florestal.

Para saber mais sobre os espaços disponíveis no encontro e demais informações, acesse www.encapp.com.br.