Home Comunicação Expositores apresentam lançamentos para indústrias de portas
Notícias
18/05/2017

Expositores apresentam lançamentos para indústrias de portas

Evento pode ser visitado até esta sexta-feira, 19, no Campus da Indústria em Curitiba

 

Com uma série de lançamentos para a indústria de portas de madeira, o Encontro da Cadeia Produtiva da Porta (ENCAPP) recebeu mais de 250 visitantes no primeiro dia de evento. A expectativa da organização é de que o ambiente planejado para gerar networking garanta também bons negócios para a cadeia.

Os expositores apostam nessa oportunidade e trouxeram uma série de novidades de segmentos como abrasivos, acessórios, adesivos, selantes, espumas, ferragens e fechaduras, filmes para proteção, fitas de borda, máquinas e equipamentos, painéis e chapas, perfis, revestimentos, serviços, sistemas de portas, tintas e vernizes, tratamento da madeira, vedação e amortecimento.

Grande parte das marcas já atende os fabricantes que participam do Programa Setorial da Qualidade de Portas de Madeira para Edificações (PSQ-PME), desenvolvido pela Associação Brasileira da Indústria de Madeira Processada Mecanicamente (Abimci), e responsável pela organização do evento e enxerga no evento a possibilidade de ampliar a atuação e conquistar novos clientes.

O evento segue até sexta-feira, 19.   O horário de visitação é das 14h às 19h. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no local. Mais informações pelo site www.encapp.com.br.