Notícias

Agravamento da crise política, economica e moral

Notícias

18/03/2016

          12829303_1033741390004781_2894808895444819111_o (1) ok

            A Associação Brasileira da Indústria de Madeira Processada Mecanicamente (Abimci), representante de um setor responsável por empregar diretamente quase meio milhão de brasileiros e gerar mais de 8% do total do superávit nacional, diante do atual quadro de incertezas, vem a público manifestar o necessário posicionamento de união, serenidade e, principalmente, de respeito ao Estado Democrático de Direito e à Constituição. O momento é de extrema atenção e exigirá da iniciativa privada equilíbrio para fazer as exigências necessárias para que as mudanças ocorram dentro da legalidade.

                A Abimci reitera sua posição de apoio às iniciativas de combate à corrupção, defende a condução do processo de Impeachment via Congresso Nacional ou por meio do processo no Supremo Tribunal Federal (STF) e repudia a nomeação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao cargo de ministro-chefe da Casa Civil.

                Convocamos todos os industriais do setor para que, juntos, pressionemos nossos representantes no Congresso Nacional para que sejam tomadas as decisões necessárias e urgentes para o Brasil voltar a ter um rumo e o restabelecimento imprescindível da governabilidade.

Associação Brasileira da Indústria de Madeira Processada Mecanicamente
José Carlos Januário, presidente